segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Conflitos no mundo.

    







X


             


   O mundo está construindo barreiras e murros entre si, cada país está defendendo seu território com bases em seus argumentos. E como julgar ou defender algo que apenas estudamos sobre, sem vivenciar? E quando os argumentos estão relacionados a defesa de seu povo e sua nação? Então será que o dever de cada país é administrar e sustentar também o seu vizinho de fronteira? Que argumentos podemos usar para criticar a religião ou defender o terrorismo ou tráfico de drogas?
    A quem defender ou julgar? Não sei, só sei que não podemos cruzar os braços e fechar os olhos diante das milhares de pessoas que estão sofrendo e morrendo diante das construções de barreiras e murros, em torno do mundo. É preciso união da nação, a cada investimentos que se faz para elevar murros e barreiras são vidas perdidas, no qual deveria ser investimentos na qualidade de vida dessas pessoas que estão sendo excluídas e esquecidas com as separações de territórios.

2 comentários:

  1. Precisamos de pontes e não de muros. Bela postagem

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a humanidade vive em guerra, preocupada com seu próprio umbigo..Triste fim. Homens primatas capitalismo selvagem.

    ResponderExcluir

    A canção fala que:   "Vivemos esperando dias melhores", acredito que devemos fazer com que esse dia seja o hoje. O mundo pre...